Os atores Clifton Collins Jr. (Westworld) e Izabela Vidovic (Extraordinário) estarão no revival de Veronica Mars em desenvolvimento no Hulu.

Collins vai interpretar Alonzo, um assassino mediano de um cartel mexicano. Por causa de sua facilidade com o inglês, ele é escolhido por seu chefe para viajar a Netuno para matar o assassino do sobrinho de sua esposa. Quanto mais tempo Alonzo passa nos EUA, mais dúvidas surgem sobre o campo de sua carreira escolhida, particularmente quando ele se apaixona por uma garota local.

Vidovic vai viver Matty Ross, uma adolescente que perde a pessoa mais importante do seu mundo em um ato de violência. Mas ela não se contenta em esperar e vai atrás de justiça em atos tão descarados que lembram Verônica da garota que ela costumava ser.

Os dois se juntam à protagonista Kristen Bell (de The Good Place) e aos atores Jason Dohring (intérprete do Logan), Ryan Hansen (o playboy Dick Casablancas), Francis Capra (intérprete de Weevil), Percy Daggs III (o Wallace), David Starzyk (o Richard Casablancas) e Enrico Colantoni (Keith Mars) no elenco da sequência da série sobre a detetive particular.

Na trama do revival, jovens curtindo as férias estão sendo assassinados em Neptune, acabando com o turismo na cidade litorânea. Quando a Investigações Mars é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assasino, Veronica vai se envolver em um mistério que coloca em disputa os interesses das elites e da classe trabalhadora local.

Veronica Mars durou três temporadas, entre 2004 e 2007, e teve um filme (parcialmente financiado pela legião fiel de fãs) lançado em 2014.

Mais novidades sobre o revival de Veronica Mars: