Parece que Being Human é um sucesso onde quer que seja produzido: poucos dias depois da renovação da versão britânica original da série para a quarta temporada, o Syfy americano anuncia a renovação de seu remake para a segunda temporada.

Being Human americano ganha segunda temporada.

Em tempos de nova efervescência de seriados com tema sobrenatural na televisão, não é de se espantar que uma série que coloca um vampiro, um lobisomem e uma fantasma dividindo a mesma casa alcance grande sucesso. Os dois Being Human compartilham muito do enredo, mas têm algumas histórias únicas, além de um elenco diferente para cada versão.

O remake americano de Being Human começou batendo alguns recordes de audiência no Syfy, como o mais assistido seriado estreante do inverno americano desde o lançamento de Battlestar Galactica em 2005. Em 17 de janeiro, quando a série estreou nos EUA, a média de audiência foi de 2 milhões de telespectadores, um bom número para o canal pago americano.

Being Human britânico garantiu seu quarto ano.

Já o Being Human original também foi renovado nesta semana para sua quarta temporada, em anúncio feito pela BBC, logo após a terceira temporada ter terminado sua exibição no Reino Unido.