Colin O’Donoghue, o Capitão Gancho de Once Upon a Time, entrou para o elenco de Dolly Parton’s Heartstrings, a nova antologia que adaptará alguns dos maiores clássicos da cantora Dolly Parton.

Willa Fitzgerald (Scream), David Denman (13 Horas), Mac Davis e Vanessa Rubio (Cobra Kai) também vão estrelar "JJ Sneed", o terceiro anunciado dos 8 episódios da série.

O’Donoghue vai viver o personagem do título, enquanto Fitzgerald será a protagonista, Maddie, uma jovem mal-humorada da década de 1880. Presa em uma existência mundana e sonhando com mais, ela até que um bandido sedutor a leva para a aventura de sua vida.

Ator de Once Upon a Time vai estrelar episódio da antologia de Dolly Parton na NetflixColin O’Donoghue vai estrelar episódio da antologia de Dolly Parton na Netflix

Ainda não se sabe quais serão os outros clássicos adaptados pela série de 8 episódios ou quando Dolly Parton’s Heartstrings deve estrear. Entre os grandes sucessos da carreira de mais de 50 anos estão “I Will Always Love You”, eternizada na voz de Whitney Houston, “Jolene”, “9 to 5” e “Islands in the Stream”.

Veja também: