Em meio às discussões se um filme completamente animado pode ser considerado live-action (sim, estamos falando de você Rei Leão), o remake da animação da Disney, A Dama e o Vagabundo (The Lady and the Tramp, no original), decidiu não deixar dúvidas e irá utilizar cachorros reais em suas cenas.

Em uma entrevista ao Collider, o ator Thomas Mann revelou que, além dos atores que irão interpretar humanos, o filme também trará cachorros de verdade para "interpretar" os outros persoangens. A tecnologia CGI será utilizada apenas para fazer com que os animais falem e interajam uns com os outros.

A Dama e o Vagabundo: live-action da Disney usará cachorros reaisA Dama e o Vagabundo: live-action da Disney usará cachorros reais

Mann também confirmou que o filme se passará no mesmo período que o longa original, na primeira metade do século XX, e que a icônica cena do spaghetti estará presente. Em A Dama e o Vagabundo live-action, Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) vai dublar a protagonista, Dama, enquanto Justin Theroux (The Leftovers) será o intérprete do vira-lata Vagabundo.

Charlie Bean (The LEGO Ninjango Movie) fica responsável pela direção do longa, que deve estrear em 2019, diretamente no novo serviço de streaming da Disney, ainda sem data de lançamento.

Completam o elenco: Janelle Monae, Thomas Mann, Kiersey Clemons, Benedict Wong, Ashley Jensen e Yvette Nicole Brown.