Os atores Kal Penn (Designated Survivor e House) e Sean Astin (Stranger Things e O Senhor dos Anéis) farão uma participação mais do que especial na 12ª temporada de The Big Bang Theory.

Os dois devem interpretar uma dupla de cientistas que acidentalmente confirma a teoria científica que Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) criaram – e que havia sido desacreditada por um artigo russo. Mas as notícias não são só boas, já que os dois tentarão convencer Sheldon a tirar o nome da esposa da indicação ao Nobel deles.

Big Bang Theory: Kal Penn e Sean Astin farão participação especial na sérieBig Bang Theory: Kal Penn e Sean Astin farão participação especial na série

O episódio em que Penn e Astin fazem sua estreia na série é "The Confirmation Polarization" e vai ao ar dia 17 de janeiro na TV americana.

Vale lembrar que esta é a última temporada de The Big Bang Theory, que exibirá seu episódio final em maio de 2019, mesmo ainda se mantendo no topo das séries com maior audiência na TV americana.