Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 7x13 de Arrow. Só prossiga se não se importar em saber pequenos detalhes da trama.

O Team Arrow perdeu mais um membro. Echo Kellum, intérprete de Curtis (alter ego do vigilante Mr. Terrific), anunciou que o capítulo dessa segunda-feira (11) foi seu último como parte do elenco regular de Arrow.

Ao fim do episódio 7x13, “Star City Killer”, Curtis se despede de Star City para aceitar um emprego na Kohler Humanitarian, que estaria disposta a desenvolver a tecnologia que ele inventou para salvar ainda mais vidas.

Arrow: Echo Kellum, o Curtis, deixa o elenco regular da série

O ator contou à Entertainment Weekly que seu motivo para sair da série é bem simples: ele pretende passar mais tempo com sua família e seus filhos pequenos. No entanto, tanto Kellum quanto a showrunner de Arrow, Bete Schwartz, garantem que essa não é a última vez que veremos o herói.

“Definitivamente é uma política de portas abertas para mim. Eu voltarei a qualquer hora que eles precisarem que eu volte, com certeza. Mas nesse momento é muito bom estar mais perto da família e cuidar desses empreendimentos criativos em que estou trabalhando em Los Angeles também”, disse o ator.

Arrow: Echo Kellum, o Curtis, deixa o elenco regular da série

“Echo sempre trouxe humor e coração para Arrow. Curtis é um personagem tão divertido de se escrever e fará muita falta. Veremos o Mr. Terrific novamente”, completa Schwartz.

Mais novidades sobre Arrow: