O ator Dougray Scott (Hemlock Grove) foi anunciado no elenco da futura série da Batwoman na CW. Ele se junta à protagonista Ruby Rose, que já interpretou Kate Kane em "Elseworlds", mais recente crossover do Arrowverso na TV.

Scott interpretará Jacob Kane, um ex-coronel do exército que agora comanda a empresa de segurança privada de Gotham, "The Crows", e fez de sua missão proteger sua cidade melhor do que o Cavaleiro das Trevas conseguiu. O que ele não sabe é que a mais nova vigilante do pedaço, a qual ele despreza, trata-se de sua própria filha.

Batwoman: Dougray Scott será inimigo e pai de Kate Kane

Batwoman será a primeira série de super-heróis protagonizada por um personagem abertamente gay. Segundo a sinopse oficial, "armada com uma paixão por justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane plana pelas ruas de Gotham como a Batwoman, uma lutadora de rua altamente treinada para combater e extinguir o ressurgimento criminoso da cidade". Caso o piloto seja aprovado pela emissora americana, Batwoman deve estrear na fall season 2019.

Mais novidades sobre Batwoman