Rahul Kohli, uma das estrelas da série iZombie, usou suas redes sociais para revelar que foi vítima de abuso sexual na infância. Segundo o ator, ele admitiu publicamente sua situação na esperança de inspirar outros que tenham passado pela experiência traumática.

No dia 11 de março, Kohli publicou a seguinte mensagem em sua conta no Twitter: “Quanto mais eu mantenho meu segredo, mais eu sinto que estou protegendo alguém que não merece isso e decepcionando outras pessoas que têm muito medo de confrontar o próprio passado. Eu fui vítima de abuso sexual quando criança. Nós não estamos sozinhos e não somos culpados”.


A resposta foi uma enxurrada de mensagens de apoio de amigos e fãs, que Kohli agradeceu por meio de um vídeo em seu Instagram Stories. O ator explicou que achou que esse era o momento de revelar um segredo de mais de 25 anos, já que sua honestidade pode ajudar alguém que ainda esteja “no escuro, no isolamento... que ainda não consiga ver a luz no fim do túnel”. Para essas vítimas, ele garantiu ser a prova de que “você conseguirá atravessar para o outro lado”.