A Netflix finalmente anunciou quem fará o papel de John Ambrose McClaren, um dos pretendentes de Lara Jean na sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei.

Jordan Fisher vai substituit Jordan Burtchett como o personagem, que teve uma breve aparição na cena final do primeiro filme, mas estará no centro da trama da parte 2.

John Ambrose é um dos outros garotos do título para quem Lara Jean escreveu cartas se declarando e deve disputar a atenção da garota com Peter Kavinsky. Confira abaixo o vídeo em que a protagonista Lana Condor revela ao público que Fisher ficou com o papel.


Jordan Fisher é mais conhecido por seus papeis nos musicais Rent e Grease: Live, e também por participações nas séries Liv & Maddie e Teen Wolf.

Além dos protagonistas Lana Condor (Lara Jean) e Noah Centineo (Peter), Para Todos os Garotos que Já Amei 2 contará novamente com os coadjuvantes John Corbett (Dr. Covey), Anna Cathcart (Kitty) e Janel Parrish (Margot).

Sofia Alvarez, que roteirizou o primeiro filme, está de volta para escrever a sequência, com base no segundo livro da saga literária de Jenny Han, “P.S.: Ainda Amo Você”.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 ainda não tem uma data definida de estreia pela Netflix.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 anuncia ator que será John Ambrose na sequênciaJordan Fisher será John Ambrose McClaren na continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei

Mais novidades sobre Para Todos os Garotos que Já Amei 2: