A EW divulgou com exclusividade a primeira imagem da participação de David James Elliott em NCIS: Los Angeles.

O ator volta a viver o Capitão Harmon Rabb Jr., seu personagem em JAG, série-mãe que originou a franquia NCIS. Elliott reprisará o papel em um arco de alguns episódios da 10ª temporada da série, começando no capítulo do dia 12 de maio.

Relacionado: NCIS: Los Angeles terá retorno de personagens de JAG, série-mãe da franquia

NCIS: Los Angeles divulga primeira foto da participação do Capitão Harmon Rabb Jr.NCIS: Los Angeles divulga primeira foto da participação do Capitão Harmon Rabb Jr.

Na descrição de “The Guardian”, a equipe NCIS descobre simpatizantes do ISIS que parecem estar planejando um ataque a porta-aviões dos EUA. A ameaça terrorista resultará em Callen (Chris O'Donnell) e Sam (LL Cool J) trabalhando diretamente com Rabb, o capitão do USS Intrepid.

Mas o Capitão Rabb não é o único veterano de JAG que vai dar as caras em NCIS: Los Angeles. No dia 19 de maio, a série da CBS recebe a visita da Tenente-Coronel Sarah “Mac” MacKenzie, papel de Catherine Bell.

Apesar de tantos anos de franquia, esta será, curiosamente, a primeira vez que os atores David James Elliott e Catherine Bell vão reprisar seus papéis de JAG em uma das séries NCIS.