Após um tempo sumido do radar, o reboot do filme de Mortal Kombat recebeu novas informações – e promissoras aos fãs: a adaptação vai acontecer e será filmada em Adelaide, ao sul da Austrália, local endossado pela Warner, a cargo da distribuição, como "a maior produção de um filme na história do sul da Austrália".

A pré-produção começa no fim deste mês, de acordo com a imprensa que cobriu uma coletiva no local. Uma das repórteres, Claire Campbell, conta que a expectativa é empregar 580 profissionais, o que deve injetar "70 milhões" na economia da empreitada.

A pós-produção, etapa em que entram os efeitos visuais, será conduzida por companhias locais. O produtor do reboot é o cineasta James Wan, que tem filmes como Aquaman e Velozes e Furiosos 7 na conta. Ele também dirigiu os dois Invocação do Mal. O roteiro é assinado por Greg Russo, enquanto o diretor será o estreante Simon McQuoid, que tem experiência em direção de comerciais.


Expectativas? Saudades do filme clássico de 1995? Conte aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.

A matéria "Mortal Kombat vai voltar aos cinemas e promete filmagem ambiciosa" foi escrita por Bruno Micali para o Voxel, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.