A série de drama e artes marciais Warrior foi recentemente renovada para a 2ª temporada antes mesmo da primeira terminar — e o canal Cinemax se apressou também em começar apresentar as novidades. Segundo o site Deadline, são quatro novos personagens que integrarão a equipe nos próximos episódios, sem contar a confirmação de que um ator da primeira temporada agora fará parte do elenco fixo.

O retorno é de Zing, vivido por Dustin Nguyen. Ele era recorrente na primeira temporada, mas vai aparecer com mais frequência a partir de agora. O personagem é líder do grupo Fung Hai e deve ser uma das forças mais influentes de Chinatown no próximo arco da série.

Já as novidades começam com Chen Tang (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.), que viverá Hong, um capanga "excêntrico e letal" que fará parte da gangue Hop Wei.

Warrior: 2ª temporada ganha quatro novos personagens e tem um retornoMiranda Raison

Miranda Raison (Nightflyers) é Nellie Davenport, uma viúva rica que vai lutar por causas sociais na cidade, especialmente contra a prostituição infantil. Já Celine Buckens será Sophie Mercer, uma mulher rebelde que vai desafiar as tradições da própria família e ficar ao lado dos trabalhadores irlandeses.

Por fim, Maria Elena Laas (Vida) também será recorrente, como a personagem Rosalita Vega, uma mexicana dona de um "clube da luta" na cidade.

Warrior: 2ª temporada ganha quatro novos personagens e tem um retornoMaria Elena Laas

Warrior foi criada por Justin Li e Jonathan Tropper (Banshee) e conta a história de Ah Sahm (Andrew Koji, de The Innocents). Ele é um lutador que chega na San Francisco do final do século XIX e precisa lidar com preconceito e as famílias tradicionais de Chinatown que controlam o crime organizado — chamados na série de "Tongs". O roteiro é baseado em escritos deixados por Bruce Lee.

Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.