Robin Arryn cresceu – o Lorde do Ninho da Águia teve uma rápida aparição na controversa series finale de Game of Thrones, em um momento “piscou-perdeu”, mas que chamou a atenção do público.

Isso porque o ator Lino Facioli (natural de Ribeirão Preto, SP, por sinal) também cresceu – no momento, está com 18 anos – e, aos olhos dos espectadores, foi carinhosamente caracterizado como o “Longbottom de Westeros”.

O nome “Longbottom” é uma referência ao ator Matthew Lewis, que interpretou o personagem Neville Longbottom na saga Harry Potter e surpreendeu a todos ao aparecer sensualíssimo em um ensaio fotográfico.

Robin Arryn: ator brasileiro é o “Longbottom de Westeros” em GoTRobin Arryn cresceu: o personagem em três momentos de Game of Thrones!

Facioli escreveu no Twitter que "definitivamente não esperava que a manhã começaria assim", junto com um link do TV Guide o caracterizando como o “Longbottom de Westeros”. A reportagem inclui diversas reações de internautas sobre a participação de Robin Arryn / Lino Facioli na series finale de GoT.


Você se surpreendeu com o “crescido” Robin Arryn / Lino Facioli?

Mais sobre o fim de Game of Thrones: