O ator Harrison Ford não gostaria de ver nenhum ator interpretando o personagem Indiana Jones, a não ser que seja ele mesmo. O astro confirmou esse desejo durante uma entrevista bem humorada ao programa Today, da NBC.

Questionado sobre quem seria o seu substituto depois que ele não puder mais fazer o papel, Ford foi direto. "Ninguém vai ser o Indiana Jones. Você não entende? Eu sou o Indiana Jones. Quando eu me for, ele também se vai", afirmou o ator. Ele atualmente está promovendo o longa-metragem de animação Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2.

Confira o momento:


Entre as risadas com o apresentador, Ford ainda se desculpou com o ator que está cotado para viver o arqueólogo e aventureiro na continuidade da franquia — e falou o nome errado. Na verdade, Chris Pratt (Parks and Recreation, Guardiões da Galáxia) é o mais cotado para assumir o chicote do personagem, mas o eterno Han Solo acabou citando Chris Pine (o capitão Kirk dos filmes recentes de Star Trek).

Indiana Jones 5, ainda com Harrison Ford no papel, tem data de estreia marcada para o dia 20 de julho de 2020. O próprio diretor Steven Spielberg confirmou que esse será o último filme da franquia com o ator no papel principal.

Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.