Por mais que os fãs de NCIS sintam sua falta, está cada vez mais claro que nunca mais veremos Abby na série. Em mais uma série de tweets polêmicos, Pauley Perrette voltou a insinuar que sofreu violência física durante os anos em que estrelou o drama policial ao lado de Mark Harmon.

“NÃO, EU NÃO VOU VOLTAR! NUNCA! (Por favor, parem de perguntar?) Eu morro de medo de Harmon e dele me atacar. Eu tenho pesadelos com isso. Eu tenho um novo programa agora que é SEGURO E FELIZ! Vocês vão amar! #HappyPlace Amo vocês!”, desabafou a atriz em sua conta no Twitter.


Em outro tweet (deletado desde então), Perrette publicou fotos do membro da produção de NCIS que teria sido atacado pelo cachorro de Harmon. “ISTO aconteceu com o membro da minha equipe e eu lutei para que não acontecesse de novo! Para proteger minha equipe! E então eu fui fisicamente atacada por dizer NÃO?! E eu perdi meu emprego”, escreveu.

NCIS: Pauley Perrette diz não voltar à série por ter medo do protagonista Mark Harmon

Pauley Perrete deixou o elenco de NCIS em 2018 e, desde então, deu declarações de que sua saída teria sido cercada de falsas histórias para desacreditá-la e proteger o astro do programa.

Entenda melhor: Após deixar NCIS, Pauley Perrette revela ter sofrido "múltiplos ataques físicos" na série

NCIS: Pauley Perrette diz não voltar à série por ter medo do protagonista Mark HarmonMark Harmon e Pauley Perrette em cena de NCIS onde interpretavam Gibbs e Abby