Matt Letscher (de Narcos: México e The Flash) entrou para o elenco de The Angel of Darkness, nova minissérie da TNT que dará sequência à história de The Alienist (exibida pela Netflix no Brasil como O Alienista).

O ator interpretará a figura real de William Randolph Hearst, empresário que construiu um império midiático com seus jornais. The Angel of Darkness se baseia no livro homônimo de Caleb Carr, também autor da obra que originou a primeira série.

The Angel Of Darkness: Matt Letscher, de The Flash, estará na sequência de The AlienistThe Angel Of Darkness: Matt Letscher estará na sequência da minissérie O Alienista

Ainda que o elenco principal de The Alienist, que inclui Daniel Brühl, Luke Evans e Dakota Fanning, retorne para reprisar seus papéis, a continuação está sendo descrita pela emissora como uma segunda série limitada e não como uma 2ª temporada.

Em The Angel of Darkness, Sara Howard (Fanning) terá sua própria agência particular de investigação e pedirá a ajuda do psicólogo criminal (também conhecido como alienista) Dr. Laszlo Kreizler (Brühl) e do jornalista John Moore (Evans) para caçar um novo assassino.

A nova minissérie ainda não tem previsão de estreia.