O elenco da 2ª temporada de Tell Me A Story está praticamente completo. Odette Annable (Supergirl), Ashley Madekwe (Revenge) e Natalie Alyn Lind (The Gifted) serão as novas protagonistas ao lado do veterano Paul Wesley (The Vampire Diaries), que retorna à antologia do CBS All Access como um novo personagem.

Já Matt Lauria (de Kingdom e Friday Night Lights) e Eka Darville (Jessica Jones) foram anunciados como os novos membros do elenco regular.

A primeira temporada de Tell Me A Story adaptou os contos da “Chapeuzinho Vermelho”, “Os 3 Porquinhos” e “João e Maria”, já a segunda terá a temática de princesas e dá um novo (e sombrio) sentido para as histórias de “A Bela e a Fera”, “A Bela Adormecida” e “Cinderela”.

Tell Me A Story: astros de The Gifted e Jessica Jones anunciados no elenco da 2ª temporadaNatalie Alyn Lind, Eka Darville e Odette Annable

Annable interpretará Maddie na narrativa inspirada por “A Bela Adormecida”. A clássica filha do meio, Maddie é quem mantém a paz entre seus entes queridos desajustados. Mas, “depois de cuidar de uma família quebrada por tantos anos, ela pode não estar disposta a fazer o mesmo pelo homem que ela ama”.

Lind vai viver Ashley, personagem inspirada em “A Bela e a Fera”. Ashley é uma cantora de música country em ascensão que sobrevive a um ataque brutal apenas para descobrir que seu pesadelo não acabou. Antes buscando os holofotes, ela agora se esconde nas sombras de sua casa evitando qualquer um que chegue perto demais.

Madekwe interpreta Simone, uma versão moderna da "Cinderela". Ao voltar para casa após a morte de seu pai, ela é forçada a confrontar a vida que escolheu deixar para trás. “Motivada pelo arrependimento e raiva, Simone irá colocar sua vida em perigo para desvendar os segredos de sua família”.

Tell Me A Story: astros de The Gifted e Jessica Jones anunciados no elenco da 2ª temporadaAshley Madekwe, Matt Lauria e Paul Wesley

Darville é o heróico e honrado Beau, um rapaz cujo código moral rígido acaba destruindo sua carreira e vida pessoal. Sua jornada será descobrir a linha tênue entre o certo e o necessário, dever e desejo.

Lauria será Jackson, a ovelha negra de sua família e um homem que luta com seus demônios para se tornar uma pessoa melhor. Segundo a descrição do personagem, ele conhecerá “uma mulher misteriosa que o atrai para uma rede sinistra de manipulação e assassinato”.

Criada por Kevin Williamson (The Vampire Diaries) e Aaron Kapaln (A Million Little Things), a série de antologia Tell Me A Story reimagina os clássicos infantis, transportando-os para o contexto dos dias atuais com um toque sombrio e assustador. A ideia é que, a cada temporada, o elenco se renove e novos personagens se tornem os protagonistas da trama.

Relacionado: Tell Me A Story: Paul Wesley retorna para 2ª temporada em novo papel