O CBS All Access anunciou duas novidades na 2ª temporada da série Tell Me A Story. Assim como Paul Wesley (The Vampire Diaries), Danielle Campbell (The Originals) retorna para a antologia em um novo papel.

Se na 1ª temporada a atriz viveu uma jovem inspirada no conto da Chapeuzinho Vermelho, agora ela será Olivia, uma das personagens da narrativa baseada na história da Bela Adormecida.

Outra adição ao elenco de Tell Me A Story foi Carrie-Anne Moss (de Matrix e Jessica Jones). A atriz interpretará Rebecca, uma personagem que conectará os três contos de fadas modernos da vez (“A Bela e a Fera”, “Cinderela” e “A Bela Adormecida”).

Descrita como “a matriarca de ferro da família Pruitt”, ela é uma viúva que criou os três filhos adultos sozinha com “diferentes graus de sucesso”.

Tell Me A Story: Danielle Campbell em nova personagem e Carrie-Anne Moss entra para elencoTell Me A Story: Danielle Campbell em nova personagem e Carrie-Anne Moss entra para elenco

Criada por Kevin Williamson (The Vampire Diaries) e Aaron Kapaln (A Million Little Things), a série de antologia Tell Me A Story reimagina os clássicos infantis, transportando-os para o contexto dos dias atuais com um toque sombrio e assustador. A ideia é que, a cada temporada, o elenco se renove e novos personagens se tornem os protagonistas da trama.

Conheça o resto do elenco: Tell Me A Story: astros de The Gifted e Jessica Jones anunciados no elenco da 2ª temporada