Já está disponível na Netflix a Parte 3 de La Casa de Papel, continuação da série espanhola de grande sucesso no Brasil.

Após o assalto à Casa da Moeda da Espanha, o grupo liderado pelo enigmático Professor tem um novo plano – mas, desta vez, o roubo não é dinheiro, e sim pela família!

Veja também: La Casa de Papel: 5 novidades e mudanças na 3ª temporada (SEM SPOILERS)

A Parte 3 de La Casa de Papel contém 8 episódios, com duração média de 45 minutos.

Fotos e sinopses dos novos episódios de La Casa de Papel

La Casa de Papel 3: novos episódios chegam à Netflix (sinopses)

Depois que Rio é capturado, Tóquio pede a ajuda do Professor. Os dois reúnem a equipe para executar um ousado plano de resgate.

La Casa de Papel 3: novos episódios chegam à Netflix (sinopses)

O Professor recruta Martín para colocar em prática o plano do irmão dele de invadir o Banco da Espanha. O primeiro passo? Criar o caos.

La Casa de Papel 3: novos episódios chegam à Netflix (sinopses)

A missão de Tóquio e Nairóbi termina com uma terrível fatalidade. O Professor se lembra de Berlim contando como eles roubariam o ouro do cofre inundado.

Tamayo ignora os protocolos e surpreende o Professor. Bogotá acalma Denver. Com o tempo se esgotando, Palermo dá início ao plano Flipper.

A última carta na manga do Professor pega as autoridades de surpresa. Em resposta, uma nova inspetora ameaça Raquel. Palermo e Nairóbi têm uma discussão acalorada.

La Casa de Papel 3: novos episódios chegam à Netflix (sinopses)

O Professor e Raquel perdem a comunicação com Palermo no momento em que a inspetora Sierra orquestra um plano para infiltrar uma equipe no Banco da Espanha.

A felicidade de Tóquio dura pouco. Ángel fecha o cerco contra Raquel e o Professor. As autoridades oferecem uma recompensa multimilionária por pistas.

Tóquio tenta afogar as mágoas. Sierra atinge o ponto fraco de Nairóbi. Suárez continua a perseguir Raquel.

Mais sobre La Casa de Papel 3: