A produção de Concrete Cowboys está a todo vapor. Além de Idris Elba, foi confirmado no elenco do filme uma das estrelas de Stranger Things, Caleb McLaughlin, e o recém indicado ao Emmy por Olhos que Condenam, Jharrel Jerome.

Fechando as novidades do longa também estão a contratação de Lorraine Toussaint (A Vila) e Byron Bowers (The Chi). O longa ainda conta com o estreante Ricky Staub na direção e o roteiro de Dan Walser, que divide o cargo de produtor com Elba, Lee Daniels (Empire), Tucker Tooley (Sem Limites), Jennifer Madeloff (Vice) e Jeff Waxman (John Wick).

Astros de Stranger Things e Olhos que Condenam se juntam a Idris Elba em Concrete CowboysIdris Elba, Caleb McLaughlin e Jharrel Jerome estão no elenco do filme Concrete Cowboys

Atualmente você pode encontrar Idris Elba nas telonas como Brixton em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. O ator também já está confirmado no elenco de Cats - com lançamento em 20 de dezembro de 2019 - e em Esquadrão Suicida 2. Enquanto isso, Caleb McLaughlin acaba de lançar a terceira temporada de Stranger Things e Jharrel Jerome garantiu uma indicação ao Emmy pela sua incrível performance como Korey Wise em Olhos que Condenam.

Concrete Cowboys

O filme é baseado na história real da Fletcher Street Stables, uma comunidade de equitação urbana que existe na Filadélfia há mais de 100 anos e proporciona um refúgio seguro para o bairro. A produção também é inspirada no livro "Ghetto Cowboy", de Greg Neri, que segue a história de Cole (McLaughlin), um menino de 15 anos que passa a viver com o seu pai, Harp (Elba), e descobre uma cultura cowboy vibrante, mesmo com a pobreza e violência do local.

Apesar de já estar em fase de produção, Concrete Cowboys ainda não tem data de lançamento definida.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.