A 3ª temporada de The Crown finalmente tem uma data de estreia na Netflix. A série retorna com novos episódios no dia 17 de novembro, quase dois anos desde o lançamento da última temporada.

A plataforma de streaming fez o anúncio por meio do teaser abaixo, que traz a vencedora do Oscar Olivia Colman (A Favorita) como a Rainha Elizabeth II já alguns anos mais velha.

Vale lembrar que a 3ª temporada de The Crown cobrirá o período de 1964 até o início dos anos 70. O drama de época que conta a história da família real britânica passará por um salto temporal na próxima temporada, justificando as trocas no elenco.

Além de Olivia Colman substituindo Claire Foy no papel da Rainha Elizabeth II, Helena Bonham Carter vai passar a ser a Princesa Margaret, interpretada nas duas temporadas anteriores por Vanessa Kirby. Tobias Menzies será o novo Príncipe Philip e Erin Doherty (Call the Midwife) vive a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth II e do Príncipe Philip. Ben Daniels ficou com o papel de Antony Armstrong-Jones vivido por Matthew Goode na 2ª temporada do drama histórico.

Mais novidades de The Crown: