Os atores Debra Jo Rupp e Kurtwood Smith, que interpretavam, respectivamente, Kitty e Red Forman na comédia That '70s Show irão se reunir novamente na televisão como um casal. A dupla foi confirmada para o piloto da nova comédia da ABC, ainda sem nome.

A série é estrelada pelo comediante de stand-up Nate Bargatze e baseada em sua vida pessoal. Iremos acompanhar o momento em que ele e sua esposa Laura (interpretada pela atriz de The League Katie Aselton) decidem sair da Califórnia para voltar à cidade natal de Nate, Nashville, Tennessee, acompanhados da filha de seis anos. "Eles descobrem que a busca por uma vida simples é muito mais complicada do que imaginavam", segundo a descrição oficial. Rupp e Smith vão interpretar os pais de Nate, que ainda moram em Nashville.

Atores de That Debra Jo Rupp e Kurtwood Smith na série That '70s Show

Não é a primeira vez que Debra Jo Rupp se reúne com colegas de That '70s Show. Ela já apareceu em The Ranch ao lado de Ashton Kutcher e Danny Masterson, e agora volta a ser esposa de Kurtwood Smith. A sitcom que estreou em 2006 foi ao ar durante oito temporadas.

O primeiro episódio da nova comédia terá a direção de Drew Goddard e os escritores ligados ao projeto incluem Jerrod Carmichael, Ari Katcher e Dan Shaki. A showrunner será Danielle Sanchez-Witzel.