A HBO Max continua o seu projeto de construir um catálogo original com mais três produções novas. Uma delas é a série Rules of Magic, baseada no amado filme de 1998, Da Magia à Sedução (em inglês, Practical Magic).

Além do seriado “mágico”, a plataforma de streaming também deu sinal verde para a produção dos pilotos da dramédia Generation e do drama Red Bird Lane. Os três projetos são da Warner Bros. Television.

Da Magia à Sedução

A série da HBO Max vai ter como base dois livros de Alice Hoffman: Rules of Magic e Practical Magic. O segundo título já foi adaptado para as telas do cinema em 1998 com Nicole Kidman e Sandra Bullock nos papéis principais.

HBO Max encomenda série baseada no filme Da Magia à Sedução​Nicole Kidman e Sandra Bullock como Gillian e Sally em Da Magia à Sedução

Parecido com a premissa do filme, Rules of Magic segue duas irmãs que sentem o isolamento de serem bruxas amaldiçoadas com a incapacidade de encontrar amor. Desta vez, a história vai ser ambientada em 1960 com as excêntricas tias Franny e Jet (interpretadas por Stockard Channing e Dianne Wiest no filme) tomando a liderança. Enquanto as irmãs se tornam temidas e reverenciadas, o irmão delas, Vincent, deixa um legado inesperado.

A criadora de Jessica Jones, Melissa Rosenberg, será responsável pelo roteiro e produção executiva do seriado, sendo este o seu primeiro projeto sob o novo contrato com a WBTV. Dana Baratta também se junta ao projeto como escritora e produtora executiva, tendo como parceiros na produção Denise Di Novi e Nina Tassler.

Rules Of Magic ainda não tem data prevista de estreia pela HBO Max.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.