O Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira (05) a data de estreia mundial da 2ª temporada de Tom Clancy's Jack Ryan, sua série original estrelada por John Krasinski (de The Office e Um Lugar Silencioso).

O drama de ação e espionagem retorna no dia 1º de novembro de 2019 com novos episódios. Além da data de estreia, o serviço de streaming divulgou o trailer oficial, um pôster e duas novas imagens da série de ação.

Jack Ryan: 2ª temporada ganha data de estreia e trailer oficial

Na 2ª temporada, depois de rastrear um carregamento suspeito de conter armas ilegais até as florestas da Venezuela, Jack Ryan viaja até a América do Sul. Durante a investigação, o oficial da CIA descobre uma profunda conspiração do governo. O presidente do país sul-americano prepara um contra-ataque que atinge Jack pessoalmente, enquanto ele e sua equipe embarcam em uma missão global, que envolve EUA, Reino Unido, Rússia e Venezuela, e revela o plano nefasto do líder venezuelano para restaurar a ordem no país à beira do caos.

Além de Krasinski, a nova temporada é estrelada por Wendell Pierce (The Wire) como James Greer, Noomi Rapace (Prometheus) como Harriet 'Harry' Baumann, e Michael Kelly (House of Cards) como Mike November.

Jack Ryan: 2ª temporada ganha data de estreia e trailer oficialJack Ryan: 2ª temporada ganha data de estreia e trailer oficial

Veja também: Jack Ryan vai à Venezuela no trailer da 2ª temporada