Atenção! Este texto contém spoilers da última season finale de Grey's Anatomy. Só prossiga se já tiver assistido à 15ª temporada.

A 16ª temporada de Grey's Anatomy estreia no próximo mês e a showrunner Krista Vernoff revelou mais uma prévia do que podemos esperar no retorno da série. Em entrevista ao site TV Line, Vernoff revelou que o primeiro episódio da nova temporada terá um salto temporal.

Mas os fãs não precisam se preocupar, antes disso, no dia 26 de setembro, Grey's Anatomy irá retomar os acontecimentos que ficaram em aberto no final da 15ª temporada. De acordo com a produtora, todos os cliffhangers – ou seja, Meredith, Richard e Alex sendo demitidos por Bailey, DeLuca na prisão e Jackson desaparecendo na névoa espessa – serão abordados "imediatamente".

Avançando no tempo​

Alex e Richard foram demitidos do hospital. (Fonte: TV Line)

Logo após esses assuntos serem abordados, o relógio vai começar a avançar mais rápido e teremos uma visível passagem de tempo ao longo do episódio 16x01. O quão rápido, porém, não foi relevado por Vernoff, que preferiu manter a curiosidade dos fãs.

Serão dias, semanas ou até mesmo anos que irão passar no primeiro episódio da 16ª temporada de Grey's Anatomy? Não sabemos, mas a showrunner promete que veremos as consequências de vários conflitos, principalmente os que envolvem Meredith e DeLuca.

"Eles precisam lidar com as complexidades de um novo relacionamento depois que Meredith foi demitida e violou a lei", prevê. "Há vários motivos de estresse em seu relacionamento novo, vindo das ramificações dessas decisões na última temporada".

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.