Hayley Atwell, mais conhecida pelo seu papel como Peggy Carter em Agente Carter e nos filmes da Marvel Studios, foi confirmada para o elenco do próximo Missão: Impossível.

O roteirista e diretor dos novos filmes da franquia, Christopher McQuarrie, foi quem divulgou a novidade em sua conta no Instagram. Na publicação, ele colocou uma foto de Atwell com a legenda: “Você deveria escolher aceitar…”.

A atriz respondeu McQuarrie em seu Instagram com um close da mesma imagem: “Missão: aceita. Embora eu não seja do tipo que segue ordens…”.

​Publicação feita pelo diretor (Fonte: Instagram/Christopher McQuarrie)Novos filmes da franquia Missão Impossível

A Paramount confirmou dois novos filmes para a franquia, um deles com lançamento em 23 de julho de 2021 e outro em 5 de agosto de 2022. Os fãs podem ficar tranquilos, porque Tom Cruise vai retornar ao papel do indestrutível agente secreto, Ethan Hunt.

Christopher McQuarrie vai ser o responsável por dirigir as duas próximas produções. Ele foi o diretor do Missão: Impossível de 2015, “Rogue Nation” e o de 2018, “Fallout”, sendo o último o filme de maior sucesso da franquia, com uma bilheteria de 791.1 milhões de dólares. Os 6 filmes da franquia já somam 3.57 bilhões de dólares.

MCU

Atwell é mais conhecida pelo seu papel como Peggy Carter no MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Apesar de seu personagem já ter a sua história encerrada nos filmes, a atriz deve voltar a viver (pelo menos com a voz) a Agente Carter na nova série animada do Disney+, What If. Na produção, Peggy é quem toma o soro do supersoldado, enquanto Steve Rogers vai para a guerra em uma armadura parecida com a Hulkbuster.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.