A Batwoman pode ser a próxima heroína do DCEU. De acordo com o We Got This Covered, a Warner Bros. estaria discutindo internamente sobre possíveis atrizes para assumir o papel de Kate Kane e Kristen Stewart é uma das opções.

A informação ainda deve ser tratada como rumor, mas Stewart já havia sido mencionada anteriormente como uma opção para o papel da Batgirl no cinema. A ideia de usar a atriz para Kane ao invés de Barbara Gordon seria pela idade de Stewart, que está mais próxima da Batwoman. Nem a Warner, nem a atriz se pronunciaram sobre a informação.

Batwoman: Kristen Stewart pode viver heroína nos cinemas

Batverso

Este rumor sugere que a Warner estaria interessada em trabalhar o universo do Batman nos cinemas. Com o filme solo do herói previsto para estrear em 2021, o estúdio pode se focar em desenvolver os parceiros do Cavaleiro das Trevas como Batgirl, Asa Noturna e a própria Batwoman.

Ruby Rose em Batwoman (Fonte: IMDb/Reprodução)

Kate Kane irá fazer sua estreia no Arrowverse com uma série própria que será lançada em outubro, com Ruby Rose no papel da heroína. Este pode ser um termômetro para a Warner verificar a popularidade da personagem junto com os demais heróis da TV. Caso a Batgirl faça sucesso, não seria estranho imaginar um filme solo no futuro.

A Batwoman fez sua estreia nos quadrinhos em 1956 e seu nome foi uma homenagem a Bob Kane, criador do Batman. A personagem passou por uma reformulação em 2006, com um design feito por Alex Ross para a Batgirl originalmente, mas reaproveitado para a Batwoman. Kate é filha de militares e possui treinamento em diversas artes marciais. Atualmente é uma das principais personagens LGBTQA+ da DC nos quadrinhos.

A matéria "Batwoman: heroína pode ganhar filme no DCEU com Kristen Stewart" foi escrita por Robinson Samulak Alves via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.