Sucesso do streaming CBS All Access, Tell Me a Story quer trilhar novos caminhos em sua 2ª temporada. Para isso, a série antológica de Kevin Williamson (The Vampire Diaries, Scream) trará novos contos de fadas e um cenário totalmente reformulado.

O local agora será Nashville, capital do Tennessee (EUA) e abordará as histórias icônicas como Bela e a Fera, Bela Adormecida e Cinderela — todas de um jeito que você nunca viu. Segundo os astros Paul Wesley e Danielle Campbell, os únicos da 1ª temporada que retornam para outros papéis, a nova leva de episódios será ainda mais sombria.

Entenda a 2ª temporada de Tell Me a Story

"É bem extrema", Wesley adiantou ao site TV Guide. Campbell reforçou a ideia, dizendo que "nem todo conto de fadas tem um final feliz". Neste ano, o foco estará em três irmãos cujas histórias se conectam a diferentes contos de fada, mas se interligam com o decorrer da temporada. Wesley interpretará Tucker, um escritor com uma noiva adorável que parece bem por fora, mas tem algo a respeito dele para revelar.

​(Fonte: YouTube/Reprodução)

Em paralelo, Campbell — que assim como Wesley trabalhou com Williamson em The Originals —viverá Olivia, uma mulher inteligente e determinada que rompe com o namorado e deixa a pequena cidade de Oklahoma em busca de um mestrado em Nashville. "Ela está prestes a embarcar em uma jornada para a qual não foi preparada", comentou Campbell sobre a personagem.

Uma nova Cinderela​

(Fonte: Elias Tahan/Phoenix Magazine)

Já o ator Matt Lauria (Kingdom) será o irmão mais velho, um músico problemático visto como um pária na família. Para piorar, sua caminhada dá uma reviravolta quando ele conhece Simone (Ashley Madekwe, de Salem) em um bar e acaba em uma realidade sinistra de fraude e assassinato.

Enquanto isso, a própria Simone não consegue colocar a vida nos trilhos, ao mesmo tempo em que seu pai se casa novamente, pondo em risco a ótima relação dos dois. Ela volta para Nashville devido à morte dele, o que inicia uma verdadeira batalha contra a madrasta controversa.

​(Fonte: YouTube/Reprodução)

Mesmo que a trama de Simone esteja amarrada à mitologia de Cinderela, não espere ver um sapatinho de cristal em Tell Me a Story. Ao invés disso, o sapato marcante existirá de outra forma: Madekwe confirmou se tratar de um "bracelete de pingentes com um sapatinho pendurado".

A 2ª temporada de Tell Me a Story estreará em 5 de dezembro no CBS All Access.

Este texto foi escrito por Caíque Pereira via nexperts.