A 3ª temporada de The Crown ainda nem chegou à Netflix e nós já podemos ter um gostinho do que virá no quarto ano da série que retrata a história da Rainha Elizabeth II.

As filmagens da 4ª temporada já começaram e, com isso, foi divulgada a primeira imagem da atriz Emma Corrin no papel de uma das figuras mais icônicas da família real, Diana Spencer. Josh O'Connor, caracterizado como o Príncipe Charles, também pode ser visto abaixo.

The Crown: foto de bastidores da 4ª temporada mostra princesa Diana​Emma Corrin e Josh O'Connor nas gravações da 4ª temporada de The Crown e foto da visita oficial de Charles e Diana à Austrália. (Fonte: We Got This Covered)

A fotografia foi tirada em Almeria, na Espanha, mas recria uma visita que o casal Charles e Diana fez à Uluru, na Austrália, em 1985. Apesar de relativamente desconhecida, Corrin entrou no elenco quando eles estavam procurando por "uma nova e fascinante jovem estrela com alcance extraordinário".

"A princesa Diana era um ícone e seu efeito no mundo permanece profundo e inspirador. Ter a chance de explorá-la através dos escritos de Peter Morgan é a oportunidade mais excepcional, e eu me esforçarei para fazer justiça a ela!", disse a atriz sobre sua escalação.

A 3ª temporada de The Crown

The Crown: 3ª temporada irá mostrar a família real entre os anos 1964 e 1977. (Fonte: Julian Broad / Entertainment Weekly)

A 3ª temporada de The Crown estreia na Netflix no dia 17 de novembro. Olivia Colman, que brilhou no papel da Rainha Anne no filme A Favorita, vai assumir o lugar de Claire Foy no papel da Rainha Elizabeth II. Helena Bonham Carter assumirá o papel da Princesa Margaret, Tobias Menzies irá interpretar o Príncipe Philip e poderemos ver Gililian Anderson no papel de Margaret Thatcher.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.