A Amazon Prime Video está desenvolvendo uma nova série para o seu catálogo. O drama criminal vai contar com 3 nomes de peso em sua produção executiva: Michael B. Jordan (Pantera Negra), Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) e Evan Goldberg (Superbad - É Hoje).

Detalhes da nova série

Segundo fontes exclusivas da Variety, a nova produção já tem nome: Middle West. Nela, dois agentes do FBI de Chicago são chamados para a cidade de Gary (Indiana), onde irão investigar o desaparecimento de dois policiais que estavam investigando os diversos sumiços de jovens homens.

Alexander Aciman e Julie Martin Hawthorne são os responsáveis pelo roteiro e produção executiva, que também conta com Michael B. Jordan, Seth Rogen, Evan Goldberg e outros nomes. A direção deve ficar nas mãos de Steven Caple Jr, mais conhecido por dirigir o filme Creed II.

​Seth Rogen e Evan Goldberg já trabalham juntos há anos (Fonte: Todd Williamson/January Images)

Seth Rogen e Evan Goldberg já são parceiros antigos de produção. Só pela sua produtora, a Point Grey Pictures, a dupla já produziu vários filmes e séries de sucesso como Vizinhos, A Entrevista, Preacher e The Boys. Michael B. Jordan também tem a sua própria produtora, a Outlier Society, que tem como um dos objetivos lutar por mais representatividades nas telas.

Middle West ainda não tem previsão de lançamento pela Amazon Prime Video.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.