No dia 6 de dezembro de 2019, o Hulu lança mais uma série original: Reprisal, estrelada por Abigail Spencer, antiga protagonista de Timeless.

A plataforma de streaming já revelou a sinopse, fotos e o primeiro trailer do drama que contará com 10 episódios em sua temporada de estreia.

Reprisal é descrita como "uma história de vingança hiper-noir de uma mulher fatal implacável que, depois de ser deixada para morrer, lidera uma campanha vingativa contra uma gangue bombástica".

Reprisal: tudo sobre a nova série de Abigail Spencer e Rodrigo SantoroAbgail Spencer é Katherine, uma mulher em busca de vingança. (Fonte: Hulu/Divulgação)

O brasileiro Rodrigo Santoro (Westworld) e os atores Mena Massoud (Aladdin), Lea DeLaria (Orange is The New Black), Madison Davenport (Sharp Objects), Rhys Wakefield (True Detective), David Dastmalchian (O Cavaleiro das Trevas) e W. Earl Brown (Pânico) também estão no elenco.

Confira o trailer e uma galeria de imagens da primeira temporada de Reprisal.

Reprisal: tudo sobre a nova série de Abigail Spencer e Rodrigo SantoroRodrigo Santoro interpreta Joel Kelly, um dos membros da gangue. (Fonte: Hulu/Divulgação)

O drama foi criado por Josh Corbin, que também será showrunner e produtor executivo da série, e conta também com a produção executiva de Warren Littlefield (The Handmaid's Tale), Barry Jossen e Jonathan Van Tulleken, que dirigiu cinco dos 10 episódios.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo Marques via nexperts.