Atenção! Este texto contém spoilers da 7ª temporada de Chicago PD.

No último mês, um crossover agitou as ruas de Chicago, reunindo personagens das principais séries da NBC passadas na metrópole. O evento especial de três episódios foi ao ar no dia 16 de outubro na TV americana. Ao todo, foram três horas de duração passando pelos universos de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD.

A descoberta de uma bactéria mortal circulando pelas ruas da cidade é o ponto de partida do especial, que tem ainda muitas outras reviravoltas. Uma delas surpreendeu até mesmo a atriz que interpreta a oficial Burgess, Marina Squerciati. Em entrevista ao site TVLine, a estrela deu dicas sobre um possível desenvolvimento da história de sua personagem com o oficial Adam Ruzek, interpretado por Patrick John Flueger. Segundo Squerciati, os fãs do ex-casal "Burzek" ficarão felizes com o que a série tem planejado. 

Chicago PD: elenco indica esperança para casal
Ruzek e Burgess podem estar no caminho de uma reconciliação na 7ª temporada de Chicago PD.

Refletindo sobre o recente término de seu personagem com a detetive Hailey Upton, Flueger revelou ainda que não acredita haver chances de os dois reatarem tão cedo. A personagem, interpretada por Tracy Spiridakos, se vê presa na quarentena durante o especial e acaba compartilhando alguns momentos românticos com o detetive Jay Halstead, vivido por Jesse Lee Soffer.

A franquia de séries One Chicago acumula uma lista de episódios crossover, integrando-se ao universo de outras séries famosas da emissora. Além das obras envolvidas no especial de outubro, já houveram no passado encontros com personagens de Chicago Justice e Law & Order: SVU.

Chicago Fire está em sua 8ª temporada, enquanto Chicago PD e Chicago Med encontram-se em suas 7ª e 5ª temporadas, respectivamente. As séries são atualmente exibidas às quartas-feiras, na NBC, no que ficou conhecido como “Chicago Wednesdays”.

Este texto foi escrito por Renan Duarte via nexperts.