O cancelamento de Manto e Adaga (Marvel’s Cloak & Dagger) pegou muitos fãs de surpresa. No entanto, a série pode ser “salva” pelo Disney+ e fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Segundo as fontes do site norte-americano We Got This Covered, a Marvel Studios estaria planejando levar o programa para o serviço de streaming da Disney. Isso também inclui manter os atores Olivia Holt e Aubrey Joseph como os intérpretes dos heróis Tandy Bowen e Tyrone Johnson, respectivamente.

A intenção é realizar um reboot de Manto e Adaga com um roteiro mais bem desenvolvido e um orçamento maior de produção. Com isso, a dupla participaria de futuros crossovers com outras séries da Marvel no Disney+ e seria inserida ao MCU. 

Entretanto, há uma notícia chata para os fãs. Com a nova versão, as duas primeiras temporadas produzidas pela Freeform seriam “apagadas” da história dos personagens.

Manto e Adaga podem retornar em série do Disney+
Os atores Aubrey Joseph e Olivia Holt devem retornar para o reboot no Disney+. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Um fator positivo é que os dois atores já reprisaram os papéis de Manto e Adaga em outros projetos ligados diretamente a Disney. Sem dúvidas, isso pode favorecer um possível acordo para o reboot do programa na plataforma de streaming.

Por exemplo, eles emprestaram a voz para a versão animada dos seus personagens no desenho infantil Marvel’s Spider-Man do Disney XD. Em breve, a dupla de heróis também vai aparecer em um dos episódios da 3ª temporada de Fugitivos (Marvel’s Runaways) do Hulu, canal americano que pertence a Walt Disney Company.

Lembrando que todas essas informações ainda devem ser tratadas como rumores. Apesar disso, a notícia não deixa de ser uma esperança para os fãs que ficaram órfãos da série sobre os jovens heróis.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.