Boas notícias para os fãs da série The Originals! A atriz Riley Voelkel, que interpretava a personagem Freya na série, vai fazer sua estreia em Legacies este mês. Vista pela última vez em 2018, no episódio final do spin-off de The Vampire Diaries, Voelkel é a mais nova atriz do universo criado por Julie Plec a visitar a série da CW.

Segundo a sinopse oficial do episódio, que vai ao ar no dia 21 de novembro, Freya "recebe uma visita inesperada de um dos alunos da Escola Salvatore". Assim, aparentemente descobrimos que ela não está sozinha no Rousseau, mas traz alguém como companhia.

"Riley sempre foi a pessoa que ficava feliz por estar em todos os lugares, fazendo de tudo e ajudando todos ao seu redor. Nesse caso, ela estava disposta a fazer a gravação de Roswell e ir para a gravação de Legacies, tudo na mesma semana", disse Plec ao site TVLine, que também disponibilizou com exclusividade a primeira foto de Freya em Legacies. Confira abaixo.

Legacies: veja Riley Voelkel, a Freya, em participação na 2ª temporada (foto)
Freya (Riley Voelkel) fará participação na 2ª temporada de Legacies (Fonte: TVLine/Reprodução)

Com isso, a lista de personagens de The Vampire Diaries que apareceram na série se amplia. Ante de Voelkel, Zach Roerig (que interpreta Matt Donovan) apareceu na última temporada como o novo xerife de Mystic Falls. Steven R. McQueen, que vive Jeremy Gilbert, surgiu para salvar Landon e Rafael de um caçador de lobisomens; e Jodi Lyn O'Keefe, intérprete de Josette Laughlin, voltou dos mortos durante o aniversário de 16 anos das gêmeas Saltzman.

Este texto foi escrito por Dayan Jorge Alvarez Valente via nexperts.