Para a alegria dos fãs, a atriz Cote de Pablo, que interpreta a Ziva em NCIS, retornará na 17ª temporada para mais dois episódios. A personagem foi dada como morta no 13° ano da série e retornou de surpresa no final da 16ª temporada.

Ziva participou novamente de alguns episódios no início do 17ª e, conforme informações divulgadas anteriormente, retornará para a conclusão desta temporada. Segundo o site TV Line, os capítulos com o novo retorno de Ziva irão ao ar na TV americana nos dias 17 de dezembro de 2019 e 7 de janeiro de 2020 — respectivamente o último episódio exibido este ano e o primeiro do ano que vem.

NCIS: saiba quando será o novo retorno de Ziva na 17ª temporada
Cote de Pablo retornará para NCIS ainda esse ano. (Fonte: Cliff Lipson/CBS/Reprodução)

Em conversa com o site, a atriz Diona Reasonover, que interpreta a personagem Kasie em NCIS, comentou sobre o novo retorno de Ziva e como as duas personagens ainda não se encontraram na série. “Até o último episódio que filmamos… nossas personagens [Kasie e Ziva] nunca se conheceram na tela”.

Já o ator Brian Dietzen, o Dr. Jimmy Palmer, compartilhou no final de outubro uma foto em seu Instagram onde aparece no set de gravação ao lado de Cote de Pablo. O detalhe fica por conta dos créditos dados à “fotógrafa” Diona Reasonover. Será que isso pode indicar que Kasie e Ziva estavam juntas em cena?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Man, I do love that I get to work with such good friends. Fun day on set today. Photo credit: @dionareasonover

Uma publicação compartilhada por Brian Dietzen (@briankdietzen) em

A 17ª temporada de NCIS é transmitida pelo canal de TV americano CBS às terças-feiras.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.