A Netflix divulgou o trailer da 5ª e última temporada de Fuller House, que estreará na plataforma no dia 6 de dezembro e traz algumas mudanças no elenco. Nós podemos notar a ausência de Lori Loughlin, a tia Becky, que foi demitida no início do ano, após envolver-se em uma polêmica sobre compra de vagas em universidades nos Estados Unidos.

Mas mesmo com a saída da tia Becky, a mansão dos Fuller está ficando cada vez mais cheia. O novo morador da casa é o bebê de Stephanie (Josie Sweetin) e Jimmy (Adam Hagenbuch) — que ainda não tem um nome. “Essa casa vai ficar cheia de gente. Se mais três pessoas se mudarem, vira uma moradia comunitária”, observa Ramona. Confira o trailer.

Fuller House é uma continuação da série Full House da ABC. No elenco estão, Candace Cameron Bure (D.J. Tanner-Fuller), Jodie Sweetin (Stephanie Tanner), Andrea Barber (Kimmy Gibbler), Michael Campion (Jackson Fuller), Elias Harger (Max Tanner), Juan Pablo Di Pace (Fernando Hernandez), Scott Weinger (Steve Hale), John Brotherton (Matt Harmon) e Adam Hagenbuch (Jimmy Gibbler).

Por Marcelo Omega via nexperts.