Daniel Gillies, estrela de The Originals, será o narrador da série de audiolivros Thor: Metal Gods. A série é uma produção da editora de áudio e leitura digital Serial Box, que promete fazer novos lançamentos de audiolivros da Marvel em 2020 (entre eles Pantera Negra, Viúva Negra e Jessica Jones).

Nos audiolivros, Gillies vai narrar as aventuras de Thor e seu irmão Loki em uma missão para recuperar um perigoso objeto alienígena. Na trama, se juntarão a eles uma deusa-tigre coreana, um pirata espacial carismático e de gênero fluido, e os mercenários Gigantes de Gelo. Stewart-Ahn, Brian Keene, Jay Edidin, e Yoon Ha Lee são os responsável por escrever a história de ficção original.

Thor: Metal Gods
Marvel/Divulgação

Em um comunicado, Daniel Gillies afirmou que está ansioso para trabalhar com esse material desafiador. "Estou encantado por participar deste projeto, principalmente porque este é um novo território na narrativa para os fãs de quadrinhos. Esse material parece desafiador e absurdamente divertido, e estou ansioso para participar desse novo aspecto do Universo Marvel", disse.

A série de audiolivros Thor: Metal Gods estará disponível a partir do dia 12 de dezembro exclusivamente no aplicativo da Serial Box.

Por Jéssica Weirich via nexperts.