Lior Raz (Fauda), co-criador e produtor executivo de Hit and Run, também será protagonista da próxima série de ação da Netflix. A protagonista feminina será Sanaa Lathan (The Affair). Além dos dois, o elenco contará com Kaelen Ohm (Queen of Spades), Moran Rosenblatt (Fauda) e Gregg Henry (Scandal). Gal Toren (A Vaca Vermelha) fará participação especial.

Hit and Run: conheça o elenco da série de ação da Netflix
Os produtores e criadores Raz and Avi Issacharoff (Fonte: Jamie McCarthy/Getty Images/Reprodução)

Hit and Run acompanha Segev Azulaium (Raz), um ex-soldado das Forças Especiais que vive feliz e casado, mas tudo muda quando sua esposa é morta em um misterioso acidente em Tel Aviv. Atormentado e confuso, ele procura os assassinos de sua esposa, que fugiram para os EUA.

Com a ajuda de uma ex-amante, Naomi Hicks (Lathan), ele descobre verdades perturbadoras sobre sua amada esposa e os segredos que ela guardava.

Naomi Hicks (Lathan) é uma jornalista talentosa e ambiciosa de Nova York que é contatada por uma antiga paixão, que está procurando ajuda para investigar um assassinato com implicações globais.

Ohm interpreta Danielle Wexler, uma talentosa dançarina americana que vive uma vida feliz em Tel Aviv com seu novo marido. Quando sua vida é interrompida de repente, entretanto, uma série de segredos e mentiras são revelados sobre sua vida em Israel.

Rosenblatt interpreta Tali Shapira, uma detetive de polícia que usa sua posição para ajudar seu primo a resolver o mistério da morte de sua esposa.

Henry interpreta Martin Wexler, o pai de Danielle que, por razões perigosas, está descontente com a escolha de marido da filha. Toren faz o papel de Ron Harel, um ex agente das Forças Especiais de Israel que mora em Nova York, amigo de Segev.

A primeira temporada contará com 9 episódios, encomendados pela Netflix.

Texto escrito por Luís Costa vai Nexperts.