Tom Hiddleston, o astro que ficou mais conhecido do grande público por interpretar o vilão Loki nos filmes da Marvel nos cinemas, acaba de ser escalado para uma nova série da Netflix, intitulada White Stork.

Tom será James Cooper, um candidato ao parlamento, aparentemente honesto, mas que esconde alguns segredos no seu passado que podem influenciar no resultado das eleições e no relacionamento com os seus apoiadores e investidores de sua campanha.

White Stork: Tom Hiddleston estrelará nova série da Netflix
(Fonte: Efren Landaos/SOPA Images/Shutterstock/Reprodução)

Sinopse de White Stork

Quando James Cooper (Hiddleston) é selecionado para concorrer a um assento no parlamento, Asher Millan é enviada para examiná-lo no horário nobre. Mas ela rapidamente descobre segredos potencialmente prejudiciais enterrados no fundo do passado de James.

Segredos que ameaçam destruir tudo — sua carreira, seu casamento e até as pessoas poderosas que apoiam sua campanha. White Stork é um thriller político sobre o paradoxo da verdade em um mundo pós-verdade.

Ainda não existem informações sobre quem irá interpretar Asher Millan.

O programa é dividido em 10 episódios e terá roteiro escrito por Chris Dunlop (Jericho), que também é o criador e produtor da nova série. A Eleven Film, que produziu a série Sex Education também estará na frente do projeto ao lado de Chris.

Tom Hiddleston retorna à TV após seu trabalho em The Night Manager, em que foi indicado ao Emmy e vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para Televisão em 2016. Tom também está atualmente trabalhando na nova série do seu personagem no MCU. O vilão Loki ganhou uma série no Disney+ que tem previsão de estreia para 2021 no novo streaming. 

White Stork ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.