De acordo com o TV LineThe Flash contará com a participação de Sue Dearborn, mais uma importante figura da DC. O preview do episódio 6x12, intitulado “A Girl Named Sue”, liberado pelo site, revelou que Natalie Dreyfuss (The Originals) viverá uma detetive e se tornará possível interesse amoroso de Ralph (Hartley Sawyer).

Dreyfuss terá uma participação recorrente e é descrita como uma personagem de inteligência feroz e personalidade impulsiva. Ela será filha de uma das famílias mais ricas de Central City, mas terá outras características além da reputação de socialite que a precede.

Nos quadrinhos, Sue Dearborn se casa com Ralph Dibny, o Homem-Elástico.

The Flash 6x12: revelado preview de Sue Dearbon na série
(Fonte: TV Line/Reprodução)

Segundo a sinopse oficial do episódio, depois de meses à procura de Sue Dearborn, Ralph descobrirá uma pista sobre seu paradeiro e partirá ao encontro de sua cliente desaparecida. No entanto, haverá recusa por parte dela em voltar para casa, o que o levará a uma ousada aventura.

Além dessa trama, a história do capítulo abordará um novo desafio ainda desconhecido para Iris (Candice Patton); já Barry (Grant Gustin) considerará um perigoso pedido de uma fonte confiável.

O episódio de The Flash irá ao ar dia 18 de fevereiro nos Estados Unidos.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.