9-1-1: Lone Star é um spin-off de 9-1-1, a série original. Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tom Minear para a Fox, a produção segue uma equipe de bombeiros em Austin que precisa salvar vidas e, simultaneamente, lidar com os próprios problemas pessoais.

No último episódio, intitulado "Studs", um membro da equipe esteve em situação de perigo.

Descrição do episódio

O curto vídeo de “Studs”, quinto episódio da primeira temporada do spin-off, mostrou uma situação caótica em que Michelle (Liv Tyler) acabou envolvida. O carro em que ela estava acabou capotando e foi rapidamente preenchido por uma fumaça tóxica. Não apenas ela fica presa, mas também o paciente que estava sendo transportado na maca.

Owen (Rob Lowe) e o resto da equipe de bombeiros dá início ao protocolo usado para materiais inflamáveis. Porém, pelo que o time detecta e a própria Michelle confirma, a fonte da toxidade é o paciente.

Quando é dada a ordem para cuidar imediatamente dele, Michelle avisa que prefere que eles deem atenção logo a ela e sua equipe, já que o paciente está morto.

O episódio 1x05 também contou com problemas em um clube de strip masculino, um protesto e um incêndio em uma fábrica de sêmen de boi. Para efeito de contraste, os fãs também viram o encontro de Owen e um potencial interesse amoroso, já que Natalie Zea (The Detour) se juntou a 9-1-1: Lone Star em um papel regular.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.