No último episódio de The FlashLove Is a Battlefield, o jantar romântico de Barry e Iris é atrapalhado por Amunet, que ameaça revelar a todos a identidade de Flash.

Com a proximidade do Dia dos Namorados nos Estados Unidos, que acontece no 14 de fevereiro, a série não ficou para trás e decidiu lançar um episódio intitulado “O Amor é um Campo de Batalha (tradução livre). E o nome não poderia ser mais justo.

Quando Barry e Iris decidem comemorar a data com um jantar romântico, são surpreendidos por Amunet, uma antiga inimiga de Flash. Determinada a lutar, Amunet ainda ameaça revelar a identidade secreta de Barry caso ele ou algum de seus superamigos tentem parar o que ela planejou – o roubo de uma maleta de um dos clientes do restaurante. 

(Fonte: Katie Yu/The CW/Reprodução)
(Fonte: Katie Yu/The CW/Reprodução)

Porém, Amunet não está sozinha em sua busca. Seu ex-namorado, Goldface, também aparece, agora como um inimigo dela, em busca do mesmo objetivo.

Enquanto os dois brigam, Iris consegue roubar a maleta. Um dos marcos deste episódio é quando Iris sugere entregar a maleta à Amunet, mas Barry declina a hipótese. Então Iris alega que não é mais uma donzela e que aprendeu a ser forte na ausência dele. Iris faz contato com Amunet, que está querendo roubar uma planta rara que lhe daria habilidades telepáticas.

Iris também pretende usar a planta para ler a mente de Barry, a fim de reestabelecer seu casamento. As duas vão atrás da planta juntas, até que Goldface reaparece. O ex-casal começa mais uma luta.

Enquanto isso, Barry entra mais uma vez na história e Iris pede que ele queime a planta, salvando a todos. Os dois trocam um terno abraço ao chegarem em casa, fazendo as pazes.

Gostou do episódio "romântico"? 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.