A notícia de que Alex Karev (Justin Chambers) iria deixar Grey’s Anatomy em breve foi uma surpresa para muitos, principalmente por ele ser um dos personagens mais antigos da série a saída abrupta não era esperada. “Save the Last Dance for Me” prometia revelar não apenas o pai do bebê de Amelia – Link ou Owen – mas também começar a preparação para a retirada de Karev.

(Fonte: ABC/Reprodução)
(Fonte: ABC/Reprodução)

Promessas cumpridas?

O episódio não revelou quem é o pai do bebê de Amelia, deixando o suspense no ar. Link precisou contar para ela que a imagem de Owen sempre estaria presente em suas vidas se o filho acabasse sendo do ex-marido. Com essa conversa, ela acabou perdendo a coragem de fazer, de vez, o teste – mas esse momento não deve demorar muito para ser revelado.

Além disso, a saída de Karev ainda não aconteceu completamente. Ele está evitando as mensagens de Jo com a justificativa de estar precisando de um tempo. O episódio 16x13 mostra Jo de volta ao apartamento dela e de Alex, vazio, e os fãs especulam que ela esteja planejando começar a criar Joey e seus irmãos.

Joey é um paciente que a médica tratou. No episódio, ela acabou tendo que informar a ele que seus irmãos de criação acabaram sendo levados pelo serviço social, o que deixou o garoto totalmente desconcertado.

Seria esse o ponto de partida para a formação de uma nova família?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.