Os fãs ficaram extremamente decepcionados quando descobriram que 5ª temporada de Lucifer  seria a última. Entretanto, segundo informações do site Deadline, as chances de uma 6ª temporada de Lucifer estão cada vez maiores. Isso porque, ao que tudo indica, Tom Ellis, o protagonista da série, finalmente chegou a um acordo com a Netflix para mais episódios. 

Já haviam boatos pelos corredores da Netflix de que a empresa estava planejando uma nova temporada da série, mas que, para isso, precisava conseguir renovar os direitos de transmissão do seriado, renovar com os produtores e, obviamente, renovar com o elenco de Lucifer

(Fonte: Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Sobre a 6ª temporada de Lucifer na Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix já tem algumas questões contratuais resolvidas para poder começar, juntamente com a Warner Bros., a preparar Lucifer season 6. Entre essas questões, estão a renovação com os produtores executivos Ildy Modrovich e Joe Henderson, que servirão como showrunners do programa. 

Além disso, parece que, finalmente, conseguiram chegar a um acerto com o protagonista e principal rosto do seriado: Tom Ellis. Uma vez que eles tenham um contrato renovado com o ator, as chances do seriado voltar são enormes. 

(Fonte: Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Questões para deixar uma dúvida sobre a season 6 de Lucifer

 Ainda que tenhamos todas essas informações maravilhosas, elas ainda não foram confirmadas pela Netflix ou pela Warner Bros. A plataforma de streaming ainda não anunciou uma renovação ou uma nova temporada para a série, além da 5ª temporada. 

Outra questão que ainda não foi confirmada pela Netflix é a renovação com Tom Ellis, que vem sendo um dos impasses para a nova season de Lucifer

Até a renovação ser confirmada, é melhor os fãs da série aproveitarem a 5ª temporada de Lucifer, que deve estrear este ano, como se fosse a última. 

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.