Em uma imagem compartilhada por meio de suas redes sociais oficiais, alguns membros do elenco da série The Boys, da Amazon Prime Video, mostraram o dedo do meio para promover a 2ª temporada, que estreia neste ano, ainda sem uma data definida. 

No ano passado, antes mesmo da data de estreia de The Boys, a Amazon Prime já havia anunciado a renovação da série para 2020.

Na foto, Billy Butcher (interpretado por Karl Urban) e seu grupo de vigilantes, que incluem Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Kapon e Karen Fukuhara, aparecem com uma expressão muito séria. Além de posarem com o famigerado gesto na frente de um pôster inédito de The Boys season 2, que mostra o grupo Os Sete. 

"É isso aí", diz a legenda. Confira a foto:

Série The Boys: reforços no elenco para a 2ª temporada

Os Sete são um grupo de super-heróis do qual fazem parte Capitão Pátria (Antony Starr), Queen Mauve (Dominique McElligott), Trem Bala (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell) e Starlight (Erin Moriarty). Eles são os principais inimigos do grupo de Butcher na série.

Lançada em 2019, The Boys é baseada na série de quadrinhos escrita por Garth Ennis e Darick Robertson. Com oito episódios na 1ª temporada, contou a saga do grupo que pretende, aos poucos, derrubar a hegemonia de heróis que abusam de seus poderes.

Para a segunda temporada de The Boys, os atores Aya Cash, Goran Višnjic, Claudia Doumit e Patton Oswalt vão reforçar o elenco. A sátira à forma como conhecemos os super-heróis é uma das principais marcas da atração encabeçada por Eric Kripke. 

Portanto, fique ligado às novidades da série, pois em breve uma data de estreia pode ser anunciada!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.