No #PorOndeAnda de hoje, vamos descobrir o que aconteceu com Jon Cryer. O ator ficou famoso por interpretar Alan, o irmão do mulherengo personagem de Charlie Sheen em Dois Homens e Meio (Two and a Half Men). Como está Jon Cryer em 2020, afinal?

Uma das principais dúvidas das pessoas é em relação à amizade de Jon Cryer e Charlie Sheen. É exatamente aqui que você talvez fique desapontado: na verdade, eles não são amigos! Em uma entrevista concedida ao Access Live em 2019, o ator chamou a vida do ex-colega de trabalho de uma “montanha-russa da qual ele prefere ficar fora”.

Então, ao contrário de Charlie Sheen, tanto a vida pessoal como profissional do ator foram menos conturbadas.

Apesar de não ter começado em Dois Homens e Meio, não há dúvidas de que a carreira de Cryer alcançou o sucesso imediatamente com a audiência de Two and a Half Men. Depois disso, ele participou de alguns filmes e séries, publicou um livro e conseguiu um papel fixo na televisão.

(Fonte: CBS/Divulgação) CBS/Divulgação

O que Jon Cryer, de Two and a Half Man, está fazendo?

Durante as 12 temporadas, Cryer interpretou Alan Harper. Após o final da série, ele publicou um livro intitulado Então Isso Aconteceu (So That Happened: a Memoir). Na obra, o ator conta como ele alcançou o sucesso no mundo do entretenimento e como foi trabalhar com grandes personalidades, como Charlie Sheen, Demi Moore, Robert Altman e outros.

No cinema, o artista interpretou papéis em filmes como Um Parto de Viagem, A Garota do Tempo e Atingido Por um Raio. Porém, foi no universo dos seriados que ele teve mais sucesso. Desde 2015, Jon Cryer interpreta Lex Luthor em Supergirl.

No quesito romântico, vale ressaltar o casamento do artista com a jornalista Sara Trigger e o divórcio em 2004, logo após a primeira temporada de Two and a Half Man. O relacionamento presenteou Cryer com seu primeiro filho, Austin, nascido em 2000.

Depois disso, o ator começou um namoro com a apresentadora de televisão Lisa Joyner, com quem ele é casado desde 2007. Dois anos depois, o casal adotou uma filha chamada Daisy.

(Fonte: The Hollywood Reporter/Reprodução The Hollywood Reporter/Reprodução

Sem muitas polêmicas que envolvam a sua carreira, Jon Cryer voltou aos holofotes recentemente quando falou sobre como se sentia no elenco de Two and a Half Men. Para ele, apesar de ser um dos protagonistas da série, nunca teve tanto destaque e reconhecimento quanto Charlie Sheen ou Ashton Kutcher.

Ainda assim, ele se diz muito grato ao seriado por ter alavancado sua carreira. Porém, ele não consegue afirmar que participaria de uma reunião de elenco, caso fosse proposta pelos produtores.

E aí, o que você achou de saber #PorOndeAnda Jon Cryer? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.