Lucifer Morningstar está de volta! Depois de muita espera por parte dos fãs, finalmente a Netflix divulgou o primeiro trailer da 5ª temporada de Lucifer. No vídeo, podemos ver que, depois de tanto tempo fora, Lucifer Morninstar (Tom Ellis) voltou um pouco diferente. Como é dito no trailer, uma versão 2.0 dele.

Mas não demora muito para que Maze (Lesley-Ann Brandt) descubra que, na verdade, não foi Lucifer quem retornou, mas, sim, Miguel/Michael, seu irmão gêmeo, que quer assumir o lugar de Lucifer.

  Netflix/Reprodução

No final da 4ª temporada, Lucifer retornou ao inferno após a detetive Chloe Decker (Lauren German) dizer que o amava. O quinto ano da série começará com o personagem ainda preso no inferno, enquanto seu irmão retorna para se vingar dele. “Não vou destruir a vida de Lucifer. Vou assumi-la”, declara Miguel.

O trailer também apresenta algumas imagens do episódio especial musical em preto e branco, com um clima noir, que acontecerá durante a temporada.

Confira o trailer da 5ª temporada de Lucifer:

 

A quinta temporada de Lucifer estreia na Netflix em 21 de agosto. A série já foi renovada para sua 6ª e última temporada. Todos os episódios dos quatro primeiros anos da série estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.