De acordo com o site TMZ, o corpo da atriz Naya Rivera, de 33 anos, da série Glee, foi encontrado após dias de procura. O corpo foi resgatado hoje, 13 de julho de 2020, pelas autoridades do condado de Ventura, na Califórnia. Segundo o site, a informação foi confirmada por alguns oficiais. Uma conferência para a imprensa será feita hoje, às 18h, para anunciar o fato e mais detalhes sobre o caso. 

Tudo começou na noite do dia 8 de julho, quarta-feira, quando Naya e seu filho de 4 anos saíram para um passeio no lago Piru. Porém, eles não retornaram. Foi quando encontraram o barco com o filho de Naya, porém, sem a atriz, que desapareceu sem deixar pistas. As autoridades deduziram que ela poderia ter se afogado e iniciaram as buscas, que duraram cinco dias. 

Sobre a atriz Naya Rivera

A estrela começou cedo na TV, fazendo vários comerciais e trabalhos como modelo infantil. Com apenas 4 anos de idade, ela conquistou um papel no programa A Família Real, que lhe rendeu, inclusive, uma indicação para a premiação Young Artist Award.   

Depois disso, a atriz migrou para diferentes séries, fazendo participações em programas como Um Maluco no Pedaço, Family Matters, The Simbad Show, Live Shot, SOS Malibu e Gênio do Barulho.

Porém, foi em 2009, na série Glee, que a atriz realmente brilhou e alcançou fama mundial. Na série, ela interpretou a líder de torcida Santana Lopez, que era um pouquinho vilã, além de super competitiva. 

Caso Naya Rivera: corpo da atriz é encontrado em lago
Willy Sanjuan/AP/Reprodução

Inclusive, Rivera esteve presente em alguns dos números musicais mais aclamados da série da Fox. Por exemplo: Rumor Has It/Someone Like You, Valerie e Me Against the Music. Além disso, ela também gravou La Isla Bonita com Ricky Martin.

Texto escrito por Jean Foss.