Com a confirmação da morte da atriz Naya Rivera, seus ex-colegas de elenco de Glee se reuniram às margens do Lago Piru, no Condado de Ventura, na Califórnia, onde o corpo de Naya foi encontrado, para prestar suas homenagens. O grupo se reuniu, de mãos dadas, à beira do lago.

  Al Seib/Los Angeles Times/Shutterstock/Reprodução

Naya é o terceiro integrante do elenco da série a morrer precocemente. Também em julho, mas em 2013, Cory Monteith faleceu por overdose de heroína e de álcool. Em 2018, Mark Salling foi encontrado morto em um rio, perto de sua casa nos Estados Unidos — acredita-se que ele tenha cometido suicídio.

A causa da morte de Naya foi um afogamento aparentemente acidental. Seu filho de quatro anos a esperava em um barco, enquanto ela desapareceu no lago.

Os ex-colegas de elenco já postavam mensagens de apoio e suas orações para que Naya fosse encontrada com vida desde o seu desaparecimento, no dia 8 de julho. 

A atriz Heather Morris, que interpretava a personagem Brittany, par romântico de Santana Lopez, papel vivido por Naya em Glee, chegou a se oferecer para a policial local para liderar um grupo de buscas no lago. 

Heather esteve no lago, com o elenco de Glee, para prestar suas homenagens.

Confira algumas homenagens feitas pelo elenco nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

My favorite duet partner. I love you. I miss you. I don’t have words right now, just lots of feelings. Rest In Peace Angel, and know that your family will never have to worry about anything.

Uma publicação compartilhada por Amber Riley (@msamberpriley) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Grieving together.

Uma publicação compartilhada por VANESSA LENGIES (@littlelengies) em

Muito elogiada pela crítica pela sua atuação como a líder de torcida Santana Lopez em Glee, Maya Rivera foi indicada ao Grammy 2011 pela interpretação, junto ao elenco, pela música “Don't Stop Believin”. No mesmo ano, assinou contrato com a Columbia Records para uma carreira solo.

Texto escrito por Marcelo de Oliveira via Nexperts.