A 2ª temporada de Expresso do Amanhã já tem data de estreia? Calma lá! A primeira parte da série terminou há pouco tempo, mas as novidades com relação à 2ª temporada de Snowpiercer já vem sendo divulgadas. Afinal, o final da 1ª temporada deixou os espectadores aflitos com as possibilidades do que pode vir por aí. 

primeiro teaser divulgado já mostra que um personagem novo, interpretado por Sean Bean, vai fazer parte dos episódios e promete movimentar ainda mais a narrativa. A 2ª temporada de Expresso do Amanhã, inclusive, deve se iniciar logo após os eventos encerrados no 10º episódio da 1ª temporada.

(Reprodução) TNT/Netflix/Reprodução

Além da novidade com relação ao personagem, a maior parte do elenco deverá retornar para a nova temporada, incluindo os protagonistas da série Jennifer Connelly e Daveed Diggs. 

Contudo, a produção precisou ser paralisada no mês de março, quando ainda faltavam dois episódios para serem concluídos. Ainda não se sabe como isso será resolvido, o que sugere que a segunda temporada de Snowpiercer faça sua estreia apenas em 2021.

Qual será a história da 2ª temporada de Expresso do Amanhã na Netflix?

série é baseada livremente no filme homônimo de ficção científica de 2013, dirigido por Bong Joon-ho (responsável por Parasita), que, por sua vez, adapta o quadrinho francês O perfuraneve, de Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette. 

Atenção, spoilers à frente!

(Reprodução) TNT/Netflix/Reprodução

A 1ª temporada se encerra com a descoberta de um segundo trem, controlado pelo Mr. Wilford (Sean Bean). Entretanto, o Snowpiercer tinha passado por duas tentativas simultâneas de revolução e, com o surgimento repentino desse segundo trem, a iminente chegada de Wilford ameaça o governo representativo que Andre Layton (Diggs) estava tentando estabelecer.

Muita gente acaba comemorando a chegada de Wilford, pois a esperança é de que ele restabeleça a ordem perfeita para o local. No entanto, os vagões que conseguiram finalmente sua liberdade temem pelo pior. Melanie Cavill (Connelly), inclusive, está com sua integridade ameaçada, já que ela é acusada de ter deixado o Mr. Wilford para trás.

Muitas coisas vão acontecer na 2ª temporada de Expresso do Amanhã, que promete ser eletrizante e cheia de reviravoltas impressionantes.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.